terça-feira, 14 de abril de 2015

A depressão e os pensamentos negativos

O tempo todo, lembranças ruins estão em minha mente. Trazem do passado sentimentos negativos.
Por mais que tente, não consigo manter lembranças felizes. E sei que passei por muitas.
Às vezes, algum fato me traz de volta uma delas. Mas, logo passa...

Descobri que não acontece só comigo!

Todos que tem depressão passam por este mesmo drama!!!

Aprendi que é a Danada Depressão que insiste em manter vivas lembranças negativas. Sopra em meus ouvidos palavras de derrota.

É preciso fortalecer o “Próprio Eu” para enfraquecer a depressão. E, gradativamente, a tristeza, o desânimo e o medo são suportados.


“Finalmente, tudo o que for verdadeiro, todo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, seja isso que ocupe o nosso pensamento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário